Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 36/2020 - Curso Técnico Subsequente em Multimeios Didáticos - Modalidade a Distância

Publicado em Sexta, 24 de Julho de 2020, 17h53 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 24 de julho a 9 de agosto, para vagas no curso Técnico Subsequente em Multimeios Didáticos, na modalidade a distância, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2020. Serão ofertadas 40 vagas e o processo de seleção é por meio de sorteio.

Edital (formato .pdf, tamanho 646 Kb)
Edital em Libras

Inscreva-se aqui (de 24 de julho a 9 de agosto)

Anexo II - Requerimento de matrícula (formato .pdf, tamanho 186Kb)