Página inicial > Comunicação

Buscar Palavra-chave

Resultados do teste TOEIC Bridge já estão disponíveis para consulta

Estudantes e servidores que fizeram o exame ano passado podem consultar a nota e visualizar o certificado.

Ifes seleciona empreendimentos para incubação

São 46 vagas distribuídas em oito núcleos incubadores.

Nota de esclarecimento

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) é uma Instituição Federal de Ensino, vinculada ao Ministério da Educação, e não se confunde com o Sinasefe-Ifes (Sindicato Nacional dos Servidores da Educação Básica, Profissional e Tecnológica, seção sindical do Ifes). O Sinasefe-Ifes é, portanto, uma instituição sindical de direito privado e sem fins lucrativos, a qual uma parcela dos servidores da instituição se associa formalmente, por meio de pagamento mensal de taxa associativa e participação em eventos sindicais (assembleias, reuniões etc.). Enfim, fica registrado que são duas instituições diferentes, e uma não se manifesta em nome da outra, vice-versa. O Ifes respeita a atuação sindical, não manifesta quaisquer opiniões político-partidárias e nem faz avaliações de governos, em respeito à diversidade de opiniões das pessoas que fazem parte da instituição, bem como dos cidadãos em geral.