Campus Presidente Kennedy

Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 15h54

O Campus Presidente Kennedy teve seu funcionamento autorizado pela Portaria nº 973, de 1º de dezembro de 2021 https://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-n-973-de-1-de-dezembro-de-2021-364154714. A tipologia do campus, segundo modelo de dimensionamento de unidades definido na portaria, possuirá na sua estrutura o total de 40 docentes e 26 técnicos administrativos em Educação.

A Prefeitura de Presidente Kennedy cedeu o uso da Escola Municipal de Marobá para o Ifes, sendo os dois primeiros pavimentos de uso compartilhado com as atividades do ensino fundamental ofertado na unidade e o terceiro pavimento de uso exclusivo do Instituto. Entre os compromissos do Ifes, estão a oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e a realização de seminários de audiências públicas, para o delineamento da demanda por formação da comunidade. Inicialmente, estão diagnosticados dois eixos para a oferta: Infraestrutura e Gestão e Negócios, que deverão ser levados às audiências públicas.

Diretor-geral
José Alexandre de Souza Gadioli
dg.ken@ifes.edu.br

Endereço:
Rua Projetada, s/n, Praia de Marobá
instagram.com/ifes.pres.kennedy

Editais do Campus Presidente Kennedy

Edital 02/2022 - Curso de Formação Continuada em Práticas Pedagógicas

Edital 06/2022 - 2º Edição do Curso de Formação Continuada em Práticas Pedagógicas para Profissionais de Educação

Edital 08/2022 - Curso de Formação Continuada em Práticas pedagógicas para o Ensino Fundamental II

Notícias do Campus Presidente Kennedy

11 de março de 2022