Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Campus Linhares abre seleção para curso de extensão em Ciências Forenses

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 14h56 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 14h58

Interessados devem acessar o sistema de inscrição on-line, até o dia 5 de março.

O Campus Linhares, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para o curso de extensão “Ciências Forenses”. Os interessados devem se inscrever pelo sistema de inscrição on-line, até o dia 5 de março. Não será cobrada taxa de inscrição.

Com o objetivo de capacitar e formar profissionais na área criminal, o curso demonstra como ocorre a execução do trabalho da perícia criminal, bem como as técnicas científicas e legais para que seja efetuada, contemplando várias áreas de estudo como a Biologia Forense, Química Forense, Odontologia Legal e Física Forense.

Do total de 30 vagas, 50% são destinadas exclusivamente para alunos regularmente matriculados na Faculdade Pitágoras, de Linhares. O restante das vagas fica reservado para os servidores do Ifes, alunos e comunidade externa com ensino médio completo ou cursando o último ano do ensino médio.

A seleção será feita por meio de sorteio, realizado pelos coordenadores do curso, no dia 8 de março, às 15h, no miniauditório do campus. As aulas têm início no dia 21 de março, por meio de encontros presenciais semanais, regularmente às terças-feiras e quintas-feiras, das 19h às 22h, até o mês de julho de 2017, nas dependências da Faculdade Pitágoras de Linhares.

Acesse o edital do Curso de Extensão "Ciências Forenses".

Serviço:
Curso de Extensão "Ciências Forenses"
Inscrições: até 5 de março
Seleção: 8 de março, às 15h
Início das aulas: 21 de março de 2017



registrado em:
Fim do conteúdo da página