Página inicial > Notícias > Campus Linhares abre seleção para curso de extensão em Ciências Forenses

Campus Linhares abre seleção para curso de extensão em Ciências Forenses

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 14h56 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 14h58

Interessados devem acessar o sistema de inscrição on-line, até o dia 5 de março.

O Campus Linhares, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para o curso de extensão “Ciências Forenses”. Os interessados devem se inscrever pelo sistema de inscrição on-line, até o dia 5 de março. Não será cobrada taxa de inscrição.

Com o objetivo de capacitar e formar profissionais na área criminal, o curso demonstra como ocorre a execução do trabalho da perícia criminal, bem como as técnicas científicas e legais para que seja efetuada, contemplando várias áreas de estudo como a Biologia Forense, Química Forense, Odontologia Legal e Física Forense.

Do total de 30 vagas, 50% são destinadas exclusivamente para alunos regularmente matriculados na Faculdade Pitágoras, de Linhares. O restante das vagas fica reservado para os servidores do Ifes, alunos e comunidade externa com ensino médio completo ou cursando o último ano do ensino médio.

A seleção será feita por meio de sorteio, realizado pelos coordenadores do curso, no dia 8 de março, às 15h, no miniauditório do campus. As aulas têm início no dia 21 de março, por meio de encontros presenciais semanais, regularmente às terças-feiras e quintas-feiras, das 19h às 22h, até o mês de julho de 2017, nas dependências da Faculdade Pitágoras de Linhares.

Acesse o edital do Curso de Extensão "Ciências Forenses".

Serviço:
Curso de Extensão "Ciências Forenses"
Inscrições: até 5 de março
Seleção: 8 de março, às 15h