Página inicial > Notícias > DocentEPT promove transmissão ao vivo para dar boas-vindas aos alunos

DocentEPT promove transmissão ao vivo para dar boas-vindas aos alunos

Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 13h59 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 13h59

A aula será transmitida pelo canal da pós no YouTube na quinta-feira (4).

Na quinta-feira (4), os estudantes da pós-graduação lato sensu em Docência para Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT) participam da aula de boas-vindas do curso. A aula será transmitida ao vivo, a partir das 16 horas, no canal do curso no Youtube.

O objetivo é apresentar as informações referentes ao curso, em especial a proposta pedagógica e a matriz curricular. De acordo com a coordenadora da pós, a professora Larissy Alves Cotonhoto, serão abordadas ainda questões como encontros semanais, avaliações e outros.

E o coordenador pedagógico do curso, professor Paulo Roberto Wollinger, vai fazer uma exposição sobre sobre a Educação Profissional hoje. "Haverá também um momento para apresentação dos gestores do Ifes e do Campus Colatina, que oferta a pós", complementa.

O DocentEPT é resultado de uma parceria firmada entre a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), com o Ifes. A especialização tem carga horária de 460 horas, com duração de 12 meses. Saiba mais sobre o curso em ifes.edu.br/cursos/pos-graduacao.