Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Cursos > Pós-Graduação > Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica
Início do conteúdo da página

Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica

Publicado: Segunda, 16 de Julho de 2018, 11h38 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 18h25

Campus

Colatina

Sobre o curso

O curso de Pós-graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT) é uma oferta do Ifes campus Colatina, com financiamento da Setec/MEC. Tem como objetivo capacitar profissionais da educação de diferentes redes, para lecionar nas ofertas da Educação Profissional e Tecnológica, especialmente para os Cursos Técnicos de Nível Médio, estimular a produção e difusão de conhecimento sobre a Educação Profissional como campo de estudos e promover a Educação a Distância como estratégia educativa, sobretudo na Educação Profissional.

Público-alvo

O público-alvo é constituído prioritariamente por graduados, licenciados e tecnólogos que atuam na educação profissional das Redes Estaduais. No caso de vagas remanescentes, o público-alvo poderá se estender também a graduados, licenciados e tecnólogos que não estejam atuando na docência em Educação Profissional e Tecnológica, mas possuem interesse em atuar, mediante definição da Setec.

Carga Horária

460 horas

Duração

12 meses

Coordenadora

Larissy Alves Cotonhoto

Contato

docentept@ifes.edu.br

Portaria de autorização

Portaria 2214, de 8 de dezembro de 2021

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página