Página inicial > Notícias > Conselho Superior do Ifes se reúne no próximo dia 3

Conselho Superior do Ifes se reúne no próximo dia 3

Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 10h10 | Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 10h10

A reunião será transmitida ao vivo pelo Canal do Ifes no YouTube.

O Conselho Superior do Ifes se reúne no dia 3 de julho, às 9 horas, por webconferência. Na pauta da reunião extraordinária estão a análise de minutas de regulamentos de fóruns e núcleos da instituição, além da minuta do Plano de Dados Abertos do Instituto. A reunião será transmitida ao vivo pelo Canal do Ifes no YouTube: youtube.com/ifesinstitutofederaldoespiritosanto.

A pauta da reunião e os arquivos já estão disponíveis na sala Moodle do Conselho Superior: ava.cefor.ifes.edu.br/course/view.php?id=2278 (acesso como visitante).

Sobre o Conselho
O Conselho Superior do Ifes é o órgão máximo da instituição e tem por finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo com informações da comunidade e zelar pela correta execução de sua política educacional. Ele é responsável por aprovar as diretrizes da instituição, zelar pela execução da política educacional, aprovar os planos de desenvolvimento institucional e orçamento, entre outras atribuições. É presidido pelo reitor e composto por representantes da comunidade interna e externa, representando a sociedade civil. Saiba mais em ifes.edu.br/conselhos-comissoes/conselho-superior.