Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Colatina oferta pós-graduação em Conectividade e Tecnologias da Informação
Início do conteúdo da página

Campus Colatina oferta pós-graduação em Conectividade e Tecnologias da Informação

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 13h07 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 13h07

São ofertadas 32 vagas para o curso, que é ofertado na modalidade presencial com atividades a distância.

O Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu inscrições para a Pós-graduação Lato Sensu em Conectividade e Tecnologias da Informação. São ofertadas 32 vagas para a especialização, na modalidade presencial. Os interessados podem se inscrever até 25 de novembro, por meio do formulário on-line. A taxa é R$ 68,00 e a isenção pode ser solicitada até 05 de novembro.

O público-alvo do curso é formado por graduados em qualquer área de conhecimento, sobretudo nas áreas de informática, ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação, redes de computadores ou eletrônica e profissionais de outras áreas tecnológicas que desejem especializar-se nas atividades relacionadas à área da computação, buscando diferenciais competitivos para atuação profissional nas áreas de conectividade e tecnologia da informação.

O processo seletivo consistirá em uma prova com questões objetivas e elaboração de uma redação, que será realizada no dia 8 de dezembro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro, conforme cronograma que consta no edital. Leia o edital.

O curso é oferecido na modalidade presencial com atividades a distância, via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As aulas acontecerão às sextas-feiras das 19h às 22h e aos sábados das 8h às 12h com intervalos quinzenais, no Campus Colatina. A pós tem carga horária total de 460 horas, com duração de 18 meses.

Acesse a página do PS 4/2020 - Pós-Graduação Lato Sensu em Conectividade e Tecnologias da Informação.

Dúvidas: pos.ti@ifes.edu.br

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social do Campus Colatina

Fim do conteúdo da página