Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 4/2020 - Pós-Graduação Lato Sensu em Conectividade e Tecnologias da Informação

Filtro

Alunos

Publicado em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 10h31 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas de 29 de outubro a 25 de novembro de 2019 para a Pós-Graduação Lato Sensu em Conectividade e Tecnologias da Informação. São 32 vagas para o curso, ofertado pelo Campus Colatina, na modalidade presencial.

Edital - retificado em 19/12/2019 (formato .pdf, tamanho 350 Kb)
Errata do edital - 19/12/2019 (formato .pdf, tamanho 115 Kb)
Edital em Libras
Errata do edital em Libras - 20/12/2019