Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 4/2020 - Pós-Graduação Lato Sensu em Conectividade e Tecnologias da Informação

Publicado em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 17h27 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas de 29 de outubro a 25 de novembro de 2019 para a Pós-Graduação Lato Sensu em Conectividade e Tecnologias da Informação. São 32 vagas para o curso, ofertado pelo Campus Colatina, na modalidade presencial.

Edital (formato .pdf, tamanho 348 Kb)
Edital em Libras
Inscreva-se aqui
Resultado preliminar da solicitação de isenção da taxa de inscrição (formato .pdf, tamanho 152 Kb)