Página inicial > Notícias > Integra Ifes contará com a participação de 480 servidores

Integra Ifes contará com a participação de 480 servidores

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 13h13 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 16h27

Evento reunirá servidores de todas as unidades da instituição entre os dias 20 e 22 de maio, em Vitória.

A primeira edição do Integra Ifes, evento que reunirá servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) para promover a convivência, o trabalho em rede e a troca de experiências entre diferentes áreas, e integrar a comunidade interna do Ifes, terá a participação de 480 servidores de todas as unidades da Instituição. O evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de maio, em Vitória, e tem como tema “Compartilhar experiências para inovar e desenvolver”.

O Integra também contou com a submissão de 132 trabalhos para a Mostra de Boas Práticas, sendo 42 propostas para o tema Administração Eficiente; 19 para o tema Desenvolvimento Local; e 71 para o tema Educação Profissional e Tecnológica. Desses trabalhos, 10 de cada tema serão avaliados e escolhidos para apresentação durante o evento. Chamados de temas transversais, eles permeiam toda a programação do evento e se subdividem em subtemas, como “compras compartilhadas”, “bem-estar no trabalho”, e “formação de professores”. As inscrições se encerraram na última quinta-feira (18).

O evento é destinado aos servidores em função de coordenação ou cargo de direção no Ifes. A programação contará com mesas-redondas; painel de debate; mostra de boas práticas; rodas de conversa e atividades culturais. Durante os dias do evento, as atividades estarão pulverizadas entre a Fábrica de Ideias, o Campus Vitória e o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor).