Página inicial > Notícias > Integra Ifes abrirá inscrições exclusivas para palestra de Rossandro Klinjey

Integra Ifes abrirá inscrições exclusivas para palestra de Rossandro Klinjey

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 13h11 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 13h25

Ao todo são 160 vagas. Servidores já inscritos para o evento não devem se inscrever para a palestra.

Servidores de todas as unidades do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que não estão inscritos como participantes do Integra Ifes, poderão assistir à palestra de abertura do evento, com o escritor, psicólogo, e mestre em saúde coletiva, Rossandro Klinjey. Serão abertas 160 vagas, a partir desta sexta-feira (26), todas preenchidas por ordem de inscrição, pelo Sig Eventos. O prazo para se inscrever se encerra no dia 3 de maio.

A palestra acontecerá no dia 20 de maio, às 16 horas, na Fábrica de Ideias, e tem como tema “Liderança e eficiência: estratégias para pensar fora da caixa”. Para esta atividade, a comissão organizadora do evento informa que não haverá custeio de passagens e diárias. Será necessário também que o servidor interessado apresente uma autorização de sua chefia imediata, documento que deverá ser anexado ao formulário de inscrição.

“O nosso objetivo é ocupar todo o auditório que já estará montado para receber também o público do Fórum Sudeste da Rede Federal, que só começará no dia 22 de maio. Assim, oportunizamos que mais servidores do Ifes tenham acesso à palestra que foi contratada para o evento”, destacou a presidente da comissão organizadora, Érica Signorelli Ferreira.

Rossandro Klinjey foi professor universitário por mais de dez anos e hoje é consultor sobre temas relacionados a comportamento, educação e família, além de fazer palestras pelo Brasil e pelo mundo. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações.

Palestra de Abertura – Integra Ifes
Palestrante: Rossandro Klinjey
Tema: “Liderança e eficiência: estratégias para pensar fora da caixa”
Data: 20 de maio, às 16 horas
Público: servidores do Ifes.
Inscrições: 26/4 a 3/5, pelo link https://sigeventos.ifes.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos

Veja também:Integra Ifes contará com a participação de 480 servidores e apresentação de 132 trabalhos