Página inicial > Notícias > Ifes realiza webconferência para esclarecer dúvidas sobre o Paex

Ifes realiza webconferência para esclarecer dúvidas sobre o Paex

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 14h23 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 14h11

Reunião acontecerá na próxima terça-feira (23) às 14 horas.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realizará, na próxima terça-feira (23), uma webconferência para esclarecer eventuais dúvidas sobre o edital do Programa de Apoio à Extensão (Paex). A reunião acontecerá das 14 às 15 horas, pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ifes-cefor-04. Para entrar na sala, basta informar nome e campus.

O coordenador do Paex, Célio Maioli, orienta que eventuais proponentes reúnam-se com os gestores locais para tornar a reunião mais produtiva. Por meio do Paex, o Ifes concede bolsas de iniciação à extensão para estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. As bolsas têm vigência máxima de 12 meses e cada coordenador pode submeter apenas uma proposta ao programa.

Saiba mais: Proex concede bolsas de iniciação à extensão por meio do Programa de Apoio à Extensão (Paex)

Assunto(s): paex , webconferência