Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Minuta do Regulamento das atividades docentes do Ifes receberá contribuições até 17 de fevereiro
Início do conteúdo da página

Minuta do Regulamento das atividades docentes do Ifes receberá contribuições até 17 de fevereiro

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 16h02 | Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 18h24

Prazo foi prorrogado. Sugestões devem ser enviadas por e-mail.

A Consulta Pública sobre a minuta do Regulamento da Atividade Docente (RAD) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) teve o prazo prorrogado para 17 de fevereiro. O documento institucional estabelece as normas para a gestão das atividades dos servidores docentes pertencentes ao Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal no âmbito do Ifes.

As sugestões podem ser feitas no texto do documento, por meio de uma planilha de sugestões ou, ainda nas planilhas de Plano Individual de Trabalho (PIT) e do Plano de Ação. As modificações e observações podem ser feitas nas células que estão editáveis nas planilhas, salvas e enviadas para o e-mail atividades.docentes@ifes.edu.br.

Após a consulta, o regulamento será apreciado pelo Conselho Superior da Instituição. A publicação do Regulamento da Atividade Docente está previsto na Portaria Setec/MEC 17/2016. O documento, que recepciona a portaria, normatiza temas como a carga horária mínima e máxima para atividades de ensino, pesquisa, extensão, gestão e representação institucional; e padronização de documentos internos sobre o tema.

Acesse os documentos:

Minuta do Regulamento da Atividade Docente

Planilha de Sugestões - RAD

Plano Individual de Trabalho

Plano de Ação

*Observação: arquivos devem ser abertos com o pacote LibreOffice.

Fim do conteúdo da página