Página inicial > Notícias > Cepe do Ifes terá reunião na próxima segunda-feira (11)

Cepe do Ifes terá reunião na próxima segunda-feira (11)

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 16h15 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 16h17

Reunião acontece no Cefor.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão (Cepe), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou a pauta da próxima reunião, que acontece na segunda-feira (11), no Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância.

Entre os pontos de pauta estão a apreciação das minutas de resolução que tratam da Certificação de Conclusão do Ensino Médio ou a Declaração parcial de Proficiência com base no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2017; das normas para regulamentar a mobilidade de servidores técnico-administrativos do Ifes entre suas unidades; procedimentos de identificação, acompanhamento e certificação de alunos com necessidades específicas no Ifes; regulamentação do uso de nome social no Ifes, a apreciação de projetos pedagógicos de cursos de pós-graduação stricto sensu e lato sensu; e análise da proposta de modificação das Resoluções CS 39 e 40/2015, que criam a Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG) e seu regulamento.

As reuniões do Cepe acontecem em média a cada três meses. Os campi do Ifes possuem representantes que têm o papel de discutir com os seus pares os assuntos em pauta, levar os pontos de vista da coletividade do seu campus às reuniões e divulgar as decisões do Cepe. Os arquivos a serem apreciados nas reuniões ficam disponíveis na sala do Cepe no Ambiente Moodle e podem ser acessados pelo site do Ifes.

Confira a pauta da reunião.
Veja quem são os representantes dos campi.