Página inicial > Notícias > Campus Colatina realiza campanha em comemoração ao aniversário de 25 anos

Campus Colatina realiza campanha em comemoração ao aniversário de 25 anos

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 12h17 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 16h10

A ideia é que alunos, egressos, servidores ou ex-servidores doem ou emprestem materiais sobre o campus.

O Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que comemora 25 anos no dia 13 de março, está realizando uma campanha para obter materiais que contem a história do campus. A ideia é que alunos, egressos, servidores ou ex-servidores doem ou emprestem fotos, vídeos, medalhas de competições ou olimpíadas estudantis, objetos de recordação, camisas dos jogos internos, bandeiras de turmas, entre outros materiais.

As contribuições podem ser realizadas até o dia 2 de fevereiro. Materiais digitalizados devem ser enviados pela internet, com o preenchimento do formulário de envio. Os interessados em doar materiais físicos, devem entrar em contato com os representantes da comissão organizadora para fornecer informações, ou enviar um e-mail para colatina@ifes.edu.br, com todos os dados. A comissão definirá a melhor forma de envio. Os representantes da Comissão organizadora podem ser contatados pelos números (27) 3723-1527 ou (27) 3723-1520.