Página inicial > Notícias > Agifes seleciona um bolsista para atuar no Projeto de Apoio a Gestão em Rede de Incubação

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 13h42 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 13h43

Inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira (4).

A Agência de Inovação do Ifes vai selecionar um aluno bolsista, inserido no Programa de Apoio à Extensão do Ifes (PAEX/Proex), para atuar nas demandas de planejamento e execução do Projeto de Apoio a Gestão em Rede de Incubação (Pagri). As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira (4), enviando o formulário de inscrição (Anexo I) devidamente preenchido para o e-mail agifes@ifes.edu.br.

Para participar da seleção é necessário ser aluno do Ifes e estar matriculado no curso de graduação em Sistema de Informação ou áreas afins, a partir do 4º período. O processo seletivo será por meio de entrevista, que acontecerá no dia 5 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 6 de dezembro.

A bolsa
A bolsa tem duração de 12 meses, com carga horária semanal de 20 horas. O valor da bolsa é de R$ 400. Dentre as atribuições, o bolsista deverá dar apoio ao gerenciamento do projeto e ao desenvolvimento de sistemas, aplicativos e soluções para a gestão da Rede de Incubação do Ifes.

Acesse o Edital nº 03/2017 – Seleção de bolsista para atuar junto ao Projeto de Apoio a Gestão em Rede de Incubação do Ifes.

Assunto(s): inscrições , bolsista , agifes ,