Página inicial > Notícias > Projeto Boas-Vindas do campus Vila Velha será realizado nesta quinta-feira (21)

Projeto Boas-Vindas do campus Vila Velha será realizado nesta quinta-feira (21)

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2013, 16h43 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2016, 14h22

As atividades do Projeto Boas-Vindas do campus Vila Velha foram reagendadas para quinta-feira (21). A programação prevista para esta quarta-feira (20) foi suspensa devido às fortes chuvas.

As atividades dos alunos ingressantes da Licenciatura em Química terão início às 8 horas. Para os ingressantes do curso Técnico em Química, as atividades começam às 13 horas.

As aulas dos estudantes não ingressantes também serão iniciadas nesta quinta-feira, conforme os horários das disciplinas, disponíveis no Sistema Acadêmico e nas Coordenações de curso.

Assunto(s): Boas-Vindas , suspensão , química