Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Caderno Institucional de 2023 começa a ser distribuído nesta segunda-feira (20)
Início do conteúdo da página

Caderno Institucional de 2023 começa a ser distribuído nesta segunda-feira (20)

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 16h52 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 11h06

Diretorias-gerais farão a distribuição para os servidores dos campi.

caderno ok

Os cadernos institucionais 2023 começarão a ser distribuídos a partir desta segunda-feira (23). A diretoria-geral de cada campus será responsável por entregar os cadernos para todos os servidores efetivos e professores temporários e substitutos. Os gabinetes dos diretores-gerais foram informados para que retirem o material na Assessoria de Comunicação Social, na Reitoria. Já os servidores da Reitoria devem retirar seus cadernos na sala da Assessoria de Comunicação Social.

Por meio da técnica de colagem digital, a arte da capa do material buscou representar a diversidade de áreas da instituição. O caderno foi concebido levando em conta resultados da pesquisa com usuários do caderno anterior, assim, a Assessoria de Comunicação espera proporcionar uma boa experiência aos usuários.

Entre as informações institucionais disponibilizadas no material, há novas páginas sobre os temas Inovação e Linguagem Simples.

Kit digital
Também está disponível no site do Ifes o Kit Digital, com materiais que podem ser úteis para a organização, como folhas de planejamento e folhas para estudo. Além disso, reúne guias e manuais institucionais. Acesse em https://www.ifes.edu.br/kit-digital.

Fim do conteúdo da página