Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Resultado do Concurso de Remoção do Quadro de Pessoal
Início do conteúdo da página

Resultado do Concurso de Remoção do Quadro de Pessoal

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2010, 17h27 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 17h28

Confira o resultado.

Estão abertas, até o dia 13 de junho, as inscrições para o Concurso de Remoção do Quadro de Pessoal dos campi do Instituto Federal do Espírito Santo. O concurso é destinado à seleção de servidores de todos os campi com interesse em remoção, a pedido, para outra localidade, independentemente do interesse da Administração, de acordo com as vagas ofertadas.

Para se candidatar, o interessado deve estar em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual deseja ser removido; possuir a formação acadêmica exigida e, no caso de docentes, ter qualificação compatível para lecionar as disciplinas elencadas no Quadro I do Anexo I do Edital de Remoção Interna Nº 02/2010 de 9 de junho de 2010.

Os candidatos deverão realizar as inscrições via Internet, no endereço eletrônico https://extranet2.cefetes.br/rmc ou acessando na Intranet, no menu "Sistemas", a primeira opção "Edital de Remoção 02-2010". Nos casos em que houver diferenças entre as especificações do sistema e as do Edital, ficam valendo as do Edital.

A divulgação do resultado da seleção será no dia 15 de junho.

Edital de Remoção Interna Nº 02/2010 de 9 de junho de 2010
Retificação de 11 de junho de 2010
Resultado do Edital de Remoção (Retificado)
Termo de Homologação

Fim do conteúdo da página