Campus Serra realiza Festa Cultural

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2016, 16h37 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2016, 16h37

A festa será realizada no dia 24 de junho, das 8h às 22h, no Campus Serra.

O Campus Serra, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizará no próximo dia 24 de junho a sua Festa Cultural, com o tema “Música e Dança”. O evento tem o objetivo de gerar maior interação entre alunos, servidores e comunidade local e vai acontecer das 8h às 22h. A entrada é franca.

A programação vai contar com apresentações de balé, zumba, banda de congo mirim, do coral de Manguinhos, dança do ventre e banda de forró; além disso, serão oferecidas aulas de forró e zumba. O público também vai poder participar de atividades recreativas como Just Dance, Karaokê e “Qual é a Música?”.

A Festa Cultural foi elaborada para fazer parte do calendário anual de eventos do campus e está sendo organizada pelo Ifes Cidadania, Centros Acadêmicos de Engenharia de Controle e Automação e Sistemas de Informação, Grêmio Estudantil e Núcleo de Arte e Cultura (NAC).