Campus São Mateus seleciona professor substituto de Artes

Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2016, 10h48 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2016, 10h48

As inscrições acontecem de 7 a 18 de março na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do campus.

O Campus São Mateus, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com uma vaga aberta para professor substituto na área de Artes (20h). As inscrições para o processo seletivo simplificado acontecem de 7 a 18 de março, na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do campus. Podem se inscrever licenciados em Artes Visuais, em Música, em Dança, em Artes Cênicas, ou em Educação Artística.

O processo seletivo prevê prova de títulos e prova de desempenho didático. Para 20 horas semanais, a remuneração pode chegar a R$ 2983,59, acrescido de R$ 229,00 do auxílio alimentação, além de auxílio transporte e auxílio pré-escolar. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 11 de abril.

Confira o edital.

Assunto(s): p