Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Processo Seletivo Ifes 2022/2
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo 2022/2

Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 11h34 | Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2022, 09h36

Cursos de Graduação - Sisu - Edital 67/2022

Processo seletivo de cursos de graduação na modalidade presencial para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2022. Há vagas nos campi Cachoeiro de Itapemirim, Montanha, São Mateus e Serra. A seleção será por meio Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

EDITAL, ÁREA DO CANDIDATO E RESULTADOS

 

Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes - Edital 59/2022

Processo seletivo de cursos técnicos concomitantes e subsequentes na modalidade presencial e a distância, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2022. Há vagas nos campi Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Cefor, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. A seleção será por meio de análise de histórico escolar. 

EDITAL, ÁREA DO CANDIDATO E RESULTADOS

 

Curso Técnico Integrado - Internet das Coisas - Edital 60/2022

Processo seletivo de curso técnico integrado ao Ensino Médio Internet das Coisas, no Campus Serra, na modalidade presencial, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2022. A seleção será por meio de prova.

EDITAL, ÁREA DO CANDIDATO E RESULTADOS

 

Cursos Técnicos Integrados Proeja - Edital 64/2022

Processo seletivo de cursos técnicos integrados Proeja, no Campus Vitória, na modalidade presencial, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2022. Para participar é necessário se inscrever durante palestra de orientação, sendo utilizados critérios de desempate caso necessário.

EDITAL

 

Fim do conteúdo da página