Página inicial > Notícias > Universidade portuguesa realiza congresso sobre desenvolvimento rural

Universidade portuguesa realiza congresso sobre desenvolvimento rural

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2013, 15h01 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h06

A Universidade de Évora, em Portugal, promove o VII ESADR – Economia, Sociologia, Ambiente e Desenvolvimento Rural, de 15 a 18 de outubro. O evento é um congresso internacional multidisciplinar que engloba o VII Congresso da Associação Portuguesa de Economia Agrária – APDEA, o V Congresso da Sociedade Portuguesa de Estudos Rurais – SPER e o I Encontro Lusófono em Economia, Sociologia, Ambiente e Desenvolvimento Rural. Esta edição terá como tema: "Alimentar mentalidades, vencer a crise global”.

As inscrições para submeter resumos e comunicações orais serão abertas no dia 1º de março. O prazo para submissão de painéis temáticos se encerrou no dia 15 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.