Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe músico americano

Campus Vitória recebe músico americano

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2012, 19h05 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h07

O músico vem ao Brasil para gravar o primeiro DVD do grupo capixaba Brasilidade Geral.

O campus Vitória receberá, de quinta-feira (13) a sábado (15), o saxofonista e compositor americano Bob Mintzer.

O músico virá ao Brasil para gravar o primeiro DVD do grupo capixaba Brasilidade Geral. O Brasilidade é formado por oito músicos – cinco deles foram alunos da Oficina de Música do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, além de participarem da Orquestra Pop & Jazz.

De acordo com o maestro da Pop & Jaz e professor da Oficina de Música do Ifes, Célio Paula, “a vinda de Mintzer em nosso estado e, em nosso campus, será um marco para a música instrumental brasileira”.

O show e a gravação do DVD acontecem no sábado (15), no campus Vitória, a partir das 20 horas. A entrada para o show é franca e a distribuição dos ingressos será realizada no teatro, a partir das 19h.

Mintzer fará dois ensaios antes do show. Na quinta-feira (13), o ensaio será no estúdio da Orquestra Pop & Jazz, e na sexta-feira (14), no teatro do Ifes, ambos das 18 às 22 horas. Os ensaios não serão abertos ao público.

Assunto(s): Show , Pop & Jazz , música