Página inicial > Notícias > Grupo de Estudos em Microscopia realiza novo encontro

Grupo de Estudos em Microscopia realiza novo encontro

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2012, 13h27 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h08

O tema a ser debatido é "Microscopia no estudo das interações entre micro-organismos e entre micro-organismos e plantas".

O Grupo de Estudos em Microscopia, coordenado pelas professoras Glória Maria Viégas Aquije e Adriana Korres, dá continuidade às discussões sobre a área em um novo encontro, que terá como tema "Microscopia no estudo das interações entre micro-organismos e entre micro-organismos e plantas".

O encontro será realizado na quinta-feira (16), das 14h às 16h, no miniauditório do campus Vitória e contará com a exposição da professora do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Adriana Márcia Nicolau Korres.

Para se inscrever, os interessados devem enviar o formulário de inscrição para o email: gem.vi@ifes.edu.br.

Assunto(s): Alunos , Pesquisa , Encontro