Página inicial > Notícias > Alunos do Proeja participam de sessão na Câmara de Vereadores de Colatina

Alunos do Proeja participam de sessão na Câmara de Vereadores de Colatina

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h13

A sessão divulgou a importância do curso Técnico em Alimentos na região do município de Colatina.

Em sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal de Colatina, segunda-feira (2), estiveram presentes os alunos das quatro turmas do Curso Técnico em Alimentos na modalidade Proeja, juntamente com diversos servidores do campus Itapina.

Buscando divulgar o curso à sociedade colatinense e demonstrar a importância da atuação do técnico em alimentos nos estabelecimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços, foi utilizada a Tribuna Livre da plenária, em que o aluno Wagner Guinsberg, a professora Selma Holtz e a diretora de Desenvolvimento Educacional, professora Elizabeth Martins, tiveram oportunidade de falar sobre os detalhes do curso, tais como histórico, segurança alimentar, mercado de trabalho, momentos de superação, entre outros.

Transmitida ao vivo pela TV Sim, a participação do campus Itapina foi viabilizada pelo vereador Charles Luppi e conseguiu conscientizar os presentes.