Página inicial > Notícias > Instituto Federal Sul de Minas realiza 1ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária

Instituto Federal Sul de Minas realiza 1ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h13

Os alunos do Técnico em Agropecuária - concomitante e integrado ao ensino médio- serão os beneficiados na olimpíada.

O Instituto Federal Sul de Minas irá realizar a 1ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária, no segundo semestre de 2011, entre agosto e outubro. A olimpíada será promovida no campus Machado.

O Instituto é o único a sediar uma olimpíada no país, já que as outras sete são realizadas por universidades e não abrangem esse tema. Para a realização do evento, o Instituto conta com parceria da Embrapa Agrobiologia e do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais.

A olimpíada é dirigida aos alunos do Técnico em Agropecuária – concomitante e integrado ao ensino médio –, que demonstrarão seus conhecimentos específicos nas áreas de Agricultura e Zootecnia. As inscrições poderão ser feitas no período de 6 de junho a 1º de julho de 2011.

Veja o regulamento no site: www.ifsuldeminas.edu.br