Página inicial > Notícias > Abertura do semestre letivo do campus Vitória

Abertura do semestre letivo do campus Vitória

Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2010, 07h57 | Última atualização em Sexta, 18 de Dezembro de 2015, 08h28

No dia 4 de fevereiro, será realizada uma mesa-redonda com a participação de professores de outras instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

O campus Vitória realizará, no dia 4 de fevereiro, das 18h30min às 21h30min, no Salão sobre a Caixa, uma mesa-redonda com o tema "Formação para o Mundo do Trabalho: Questões Sociais, Ambientais e Tecnológicas".

O debate será ministrado pelos professores Jefferson Manhães de Azevedo, Doutor em Tecnologia da Informação do Instituto Federal Fluminense; Jorge Luiz Silva de Lemos, Doutor em Ensino de Biociências e Saúde do Instituto Federal do Rio de Janeiro; e Núbia Moura Ribeiro, Doutora em Química do Instituto Federal da Bahia.