Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > XXIII ANPET
Início do conteúdo da página

XXIII ANPET

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2009, 15h08 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2015, 16h28

De 09 a 13 de novembro de 2009 a Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes – ANPET em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo realizarão o XXIII ANPET - Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes, no Hotel Ilha do Boi, Vitória – ES.

O Congresso permitirá a discussão de temas de grande interesse para os profissionais que atuam no setor, possibilitando que todas as esferas ligadas às atividades de transportes, seja acadêmica, científica, profissional, privada ou governamental, possam apresentar seus problemas e soluções, discutí-las e refletir sobre possíveis linhas de ação num ambiente cooperativo e instrutivo.

O XXIII ANPET deverá reunir cerca de 400 participantes e nele serão apresentados e discutidos mais de 250 artigos técnicos e científicos relativos a transportes. O Congresso abrigará também Workshops, Minicursos, Conferências e uma Feira para empresas e instituições interessadas em divulgar os avanços tecnológicos e científicos do setor. O XXIII ANPET espera contribuir para o aprimoramento científico e tecnológico de todas as modalidades de transportes e para a adoção de políticas públicas que atuem como fatores de desenvolvimento e inclusão social para o Brasil, e em particular para o Espírito Santo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página