Página inicial > Notícias > Estudantes de graduação podem participar de pesquisa sobre empreendedorismo

Estudantes de graduação podem participar de pesquisa sobre empreendedorismo

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 13h33 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 09h55

Questionário visa saber mais sobre a formação empreendedora dos alunos.

A Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do Ifes, por meio do Programa de Empresa Juniores do Ifes, convida os estudantes de graduação da instituição para participar da Pesquisa de Percepção dos Discentes para o Índice de Institutos Federais Empreendedores (IIFE). O objetivo da pesquisa é conhecer quais as oportunidades que o Ifes tem proporcionado para a formação empreendedora dos estudantes.

O questionário é apenas para alunos de graduação ou recém-formados de Institutos Federais e universidades públicas ou privadas. O tempo médio de resposta é de 10 minutos. Participe da pesquisa até 31 de julho pelo link: bit.ly/PesquisaDePercepcaoIESEmpreendedoras23.

O Índice de Institutos Federais Empreendedores (IIFE), junto com o Ranking de Universidades Empreendedoras (RUE), fazem parte do projeto IES Empreendedoras, que busca a compreensão sobre o ecossistema da educação superior do país. Saiba mais: bit.ly/IESEmpreendedorasInformacoesGerais.

Em caso de dúvida sobre a pesquisa ou sobre sua participação, entre em contato pelo e-mail: empresasjuniores@ifes.edu.br ou pelo telefone: (27) 99527-0027 (Direc/Proex).