Página inicial > Notícias > Equipe feminina do Campus Venda Nova é campeã de futsal no JIF 2022

Equipe feminina do Campus Venda Nova é campeã de futsal no JIF 2022

Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 16h36 | Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 16h36

Estudantes atletas foram homenageadas no campus pela conquista.

equipe campea futsal

A equipe feminina de futsal do Campus Venda Nova do Imigrante foi a campeã nacional da modalidade nos Jogos das Instituições Federais (JIF), realizados em São José do Rio Preto /SP, entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro. O evento reuniu 2.400 participantes de 31 instituições para disputas nas modalidades futsal, voleibol, futebol de campo, basquete, handebol, atletismo, xadrez, natação e judô.

A competição de futsal feminino contou com a participação de 26 equipes. O time de Venda Nova disputou cinco jogos até chegar à final contra o time do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), quando venceu o jogo pelo placar de 2 x 1 e tornou-se campeã. Fazem parte da equipe as estudantes atletas a capitã Lilian Tonole Zavarize, Mirella Mascarello Rodrigues Pinheiros, Shaiane Berçan Vittorazzi, Karyne Grecco Donna, Gabrielli Berçan Vittorazzi, Thayná Demuner Mathias Vasconcellos, Emanuele Pansini Mazocco, Rayla da Silva de Resende, Gabrielle Rodrigues Ambrosim, Isabella Belisario Lorenzoni​.

O Campus Venda Nova do Imigrante realizou uma cerimônia em homenagem às campeãs, valorizando a importância dessa conquista não só como resultado das ações de treinamento esportivo no campus, mas pela importância do esporte como um instrumento de transformação social e por tudo que essa conquista proporcionou a nossa comunidade escolar.

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus Venda Nova do Imigrante