Página inicial > Notícias > Jornada de Integração recebe inscrições para apresentação de projetos de Ensino e Extensão

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 14h39 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h43

Chamada é voltada a trabalhos desenvolvidos com a participação de servidores e estudantes.

Foi lançada a chamada de trabalhos das áreas de Ensino e Extensão para serem apresentados na VI Jornada de Integração. A Jornada deste ano acontecerá em três datas, a partir de 17 de novembro, em três diferentes campi do Ifes. Os trabalhos devem ser desenvolvidos com a participação de servidores e estudantes. Aqueles selecionados serão apresentados em formato de roda de conversa, presencial, em que todos os apresentadores poderão compartilhar suas experiências.

O prazo para se inscrever vai de 6 a 26 de outubro. No caso de ações de Extensão, os trabalhos serão divididos em dois grupos: aqueles que são desenvolvidas com o apoio do Programa de Apoio à Extensão (Paex), que terão de ser obrigatoriamente apresentados na Jornada; e aqueles que ocorrem com participação voluntária, ou seja, sem apoio financeiro do Paex. O coordenador da ação será o responsável pela inscrição.

A inscrição será feita em formulário on-line, com a submissão de um resumo do trabalho. Mesmo havendo mais de um apresentador por trabalho, todos devem ser inscritos também como participantes na VI Jornada de Integração.

Pesquisa
Bolsistas dos programas de pesquisa do Ifes também devem inscrever seus trabalhos na plataforma da VI Jornada de Integração do Ifes. Além disso, devem fazer suas inscrições como participantes do evento.

Regiões
Os apresentadores de trabalho devem fazer a submissão e a inscrição na região em que seu campus está inscrito. A inscrição como ouvinte é liberada em qualquer um dos pontos de realização da Jornada de Integração.

Acesse a página de Editais da Jornada de Integração para conferir os modelos de apresentação e mais informações.

*Atualizado em 19/10/2023.