Página inicial > Notícias > Edifes participa da Feira Virtual de Editoras Universitárias

Edifes participa da Feira Virtual de Editoras Universitárias

Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 13h25 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h47

Visite o estande virtual da editora a partir de segunda-feira (8).

A Editora do Ifes (Edifes) participa, a partir de segunda-feira (8), da 4ª edição da Feira Virtual das Editoras Universitárias. O evento vai até 12 de agosto no site feirabeu.com.br. O estande virtual da Edifes pode ser visitado em feirabeu.com.br/edifes.

Realizado pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), o site da feira virtual tem como objetivo funcionar como uma feira presencial, em que é possível visitar todos os expositores e seus catálogos, mas a compra de cada título é realizada diretamente com cada editora.

Na página, a consulta aos livros pode ser filtrada por área de conhecimento, por editora e por faixa de preço. Para comprar os livros, o visitante será direcionado ao site da livraria virtual da editora responsável. No caso dos livros digitais gratuitos, o visitante será redirecionado para a página de acesso à obra e poderá baixá-la imediatamente.