Página inicial > Notícias > Agifes prorroga inscrições para estudantes atuarem em Hub de Inovação

Agifes prorroga inscrições para estudantes atuarem em Hub de Inovação

Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2022, 18h08 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 18h08

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração e Engenharia de Produção.

Foram prorrogadas até 27 de maio as inscrições para estudantes de graduação do Ifes concorrerem a 11 (onze) vagas para bolsistas do projeto “Hub de Inovação da Agifes”. As inscrições para o Edital Proex/Agifes nº 04/2022 devem ser feitas por formulário online.

Estão aptos a participar da seleção alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção que estejam matriculados do 6º período em diante, em quaisquer campi do Ifes. A seleção é composta por duas etapas: envio de um vídeo com pitch e entrevista, conforme regras e cronograma do edital.

As atividades relativas ao trabalho desempenhado na Reitoria serão realizadas de maneira remota. Dessa forma, poderão se candidatar alunos matriculados em qualquer um dos campi do Ifes. Já as atividades na Cidade da Inovação (localizada no bairro Jardim da Penha, Vitória-ES) serão realizadas de maneira híbrida, remota e presencial. Dessa forma, poderão se candidatar a elas os alunos matriculados nos campi do Ifes da Região Metropolitana de Vitória.

O bolsista aprovado deverá desempenhar atividades de apoio operacional durante a execução do projeto, assessoria a coordenação e participação das ações e atividades do Hub de Inovação. A bolsa tem o valor de R$ 400,00, com carga horária de 12 horas semanais e o prazo de duração da bolsa é de 11 meses (entre junho de 2022 e abril de 2023).

Acesse a página com mais informaçãoes e veja o edital.