Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Lançado edital para coordenador estadual do DocentEPT
Início do conteúdo da página

Lançado edital para coordenador estadual do DocentEPT

Publicado: Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 09h57 | Última atualização em Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 08h14

Inscrições começam no dia 17 de janeiro.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) divulgou o edital para selecionar 27 coordenadores estaduais do curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT). As inscrições, que serão feitas por meio de formulário on-line, começam às 8 horas do dia 17 de janeiro e vão até as 17 horas do dia 24 de janeiro.

Podem se candidatar às vagas profissionais que atuem nos órgãos responsáveis pela oferta de Educação Profissional e Tecnológica da Rede Estadual/Distrital. É necessário ter graduação em qualquer área e pós-graduação lato ou stricto sensu também em qualquer área, além de apresentar anuência da chefia imediata, entre outros requisitos detalhados no edital.

A seleção será feita por meio da análise do currículo e entrevista. A carga horária de trabalho dos selecionados será de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 1.300.

Veja todas as informações no Edital 02/2022 - Processo seletivo de bolsistas para o projeto formação em educação profissional e tecnológica, disponível na página https://facto.org.br/edital-2022/.

*Retificado em 17/01/2022.

registrado em:
Fim do conteúdo da página