Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Proex lança chamada para bolsistas
Início do conteúdo da página

Proex lança chamada para bolsistas

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 15h42 | Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 15h42

São oportunidades para cadastro de reserva, para profissionais formados e estagiários.

A Pró-Reitoria de Extensão do Ifes (Proex) lançou a chamada pública n° 01/2021, para cadastro de reserva de bolsistas para os projetos: “Apoio a iniciativas de Criação, Estruturação e Fortalecimento de Ambientes e Mecanismos de Inovação na RFEPCT” e “Apoio à realização do desafio INNEXWARE Economia 4.0”.

Há oportunidades para profissionais graduados em qualquer área, outras específicas para graduados da área de Design e Comunicação; além de chance para estudantes de graduação em áreas diversas. A seleção se dará em duas etapas: a primeira, de caráter eliminatório e classificatório, atribuirá pontuação para títulos, experiência profissional, experiência em gestão de projetos, empreendedorismo e produção científica; a segunda, classificatória, será uma entrevista individual, on-line.

O prazo para se inscrever vai até o dia 14 de dezembro. O resultado da primeira etapa será divulgado em 21 de dezembro; já o resultado final está previsto para 27 de dezembro.

Acesse a página de chamadas da Proex para ver todos os detalhes do Edital n° 01/2021 - Chamada Pública de Cadastro de Reserva para Bolsistas de Apoio aos Projetos “Apoio a iniciativas de Criação, Estruturação e Fortalecimento de Ambientes e Mecanismos de Inovação na RFEPCT” e “Apoio à realização do desafio INNEXWARE Economia 4.0”.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página