Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes oferta curso de extensão a distância sobre vacinas
Início do conteúdo da página

Ifes oferta curso de extensão a distância sobre vacinas

Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 16h34 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 16h34

Curso, do Cefor, é destinado a professores da educação básica e está com inscrições abertas.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor-Ifes) está com inscrições abertas para o curso de extensão a distância “Vacinas: o que é preciso saber?”, voltado para professores da educação básica. O curso tem o objetivo de transmitir conhecimentos para que o professor possa fundamentar sua prática em sala de aula. Há 40 vagas, e não será cobrada taxa para se inscrever ou participar.

São 60 horas de conteúdos e atividades, que vão abordar aspectos históricos das vacinas, os tipos e processos de produção, os mecanismos de ação, as vacinas contra a Covid-19, allém de oficinas de tecnologias educacionais e de desenvolvimento de sequências didáticas. Os participantes vão ter encontros ao vivo, via webconferência, com os professores do curso, e também terão atividades pelo ambiente virtual de aprendizagem.

A inscrição deverá ser feita até 15 de setembro, por formulário on-line, com o envio da documentação pedida em formato de PDF único. Se houver número de inscritos superior ao número de vagas, o Cefor fará um sorteio eletrônico.

Confira todas as informações na página do Edital 66/2021 - Curso de extensão "Vacinas: o que é preciso saber?"

registrado em:
Assunto(s): vacinas , curso , extensão , cefor
Fim do conteúdo da página