Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes abre inscrições para redistribuição
Início do conteúdo da página

Ifes abre inscrições para redistribuição

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 11h29 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 11h29

Vagas são para servidores de instituições federais de ensino.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abre inscrições, de 3 a 27 de agosto, para redistribuição de servidores de instituições federais de ensino para uma das unidades do Ifes. Há vagas para Técnico-administrativos em Educação e Professor Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Acesse o edital.

Redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago no âmbito do quadro geral de pessoal, para outro órgão ou entidade do mesmo Poder, com prévia apreciação do órgão central do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec).

A inscrição será feita por meio do envio dos documentos listados no edital para o e-mail redistribuicao@ifes.edu.br. Após o encerramento das inscrições, a Comissão Organizadora da Chamada Pública analisará os documentos enviados conforme elencados no edital. Essa etapa de avaliação documental possui caráter eliminatório.

Os interessados que apresentarem todos os documentos solicitados irão compor a lista de homologados, que será disponibilizada no dia 17 de setembro em ifes.edu.br. A partir dessa lista, o gestor máximo de cada unidade do Ifes avaliará os pedidos de redistribuição por meio da análise da documentação encaminhada pelo interessado, análise curricular ou entrevista, a ser definida pelo gestor da unidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página