Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Pró-reitoria de Ensino seleciona trabalhos para a V Jornada de Integração do Ifes
Início do conteúdo da página

Pró-reitoria de Ensino seleciona trabalhos para a V Jornada de Integração do Ifes

Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 14h31 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 17h50

O evento acontece entre os dias 8 a 12 de novembro de 2021.

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de seleção de experiências de ensino para serem apresentadas na V Jornada de Integração da instituição. Interessados podem submeter suas propostas entre os dias 29 de julho a 26 de setembro neste formulário de inscrição (os trabalhos dos Programas Residência Pedagógica e Pibid farão a inscrição em formulários próprios, com link para download abaixo). A Jornada continuará em seu formato 100% on-line e acontecerá entre os dias 8 e 12 de novembro de 2021.

Os trabalhos de Ensino compõem a programação da IV Jornada de Ensino do Ifes, que faz parte do evento, e acontecerão em formatos síncronos (ao vivo) como “Rodas de Conversa”, compondo as salas de apresentação de trabalho com outros projetos de pesquisa e extensão. As propostas aprovadas também poderão encaminhar vídeos de até 2 minutos do trabalho para compor a galeria de vídeos da página do evento.

A avaliação das propostas de experiências para apresentação na IV Jornada de Ensino do Ifes acontecerá em duas etapas: análise técnica e de mérito. Dúvidas podem ser enviadas para a comissão organizadora pelo e-mail jornadadeensino@ifes.edu.br.

Edital

Veja todas as informações no Edital (retificado)
Errata                         
Resultado preliminar (formato .pdf, tamanho 156 Kb)    
Resultado final (formato .pdf, tamanho 156 Kb)

Modelos para inscrição

Faça download do modelo de resumo para submissão de trabalhos (formato .odt, tamanho 80Kb) - Alterado em 20/09/2021
Faça download do modelo de apresentação de trabalho (formato .pptx, tamanho 224Kb)

Inscrição para participantes do Pibid e Residência Pedagógica:

Modelo Resumo Pibid
Modelo PPT Pibid

Modelo Resumo Residentes
Modelo PPT Residentes

 

Jornada de Integração do Ifes 2021

A quinta edição da Jornada de Integração do Ifes também será totalmente on-line, possibilitando maior interação do público e integração com a comunidade. Serão apresentados mais de 700 projetos das áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, divididos por áreas como temáticas como Linguística, Humanas, Exatas e da Terra, Saúde, Agrárias, Biológicas, entre outras. O evento contará também com palestras, oficinas e painéis por área. Também farão parte da programação da Jornada a Feira de Ciências Norte Capixaba (Fecinc) e o II Simpósio dos Programas de Pós-Graduação do Ifes. O site do evento com as inscrições nas atividades e mais informações será lançado em breve.

 

*Atualizado em 04/10/2021.

registrado em:
Fim do conteúdo da página