Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Mestrado em Ensino de Humanidades orienta candidatos sobre processo seletivo
Início do conteúdo da página

Mestrado em Ensino de Humanidades orienta candidatos sobre processo seletivo

Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 07h26 | Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 07h26

Em breve, será divulgado o edital completo, com a abertura das inscrições para a seleção.

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Humanidades (PPGEH) disponibiliza orientações sobre o processo seletivo para o mestrado profissional. O programa é ofertado pelo Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Em breve, será divulgado o edital completo, com a abertura das inscrições para a seleção.

O mestrado ofertará 25 vagas para ingresso em 2022. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá apresentar um anteprojeto relacionado a uma das duas linhas de pesquisas do curso, bem como a uma das respectivas linhas temáticas. As informações disponibilizadas visam auxiliar o candidato na elaboração de seu anteprojeto.

O processo seletivo terá três etapas: avaliação do anteprojeto de pesquisa, avaliação de currículo e entrevista. As linhas de pesquisa, as linhas temáticas, os docentes que ofertarão vagas, o formulário do anteprojeto e a bibliografia podem ser encontradas no link:ppgeh.vitoria.ifes.edu.br/index.php/noticias/16395-processo-seletivo-mestrado-em-humanidades-2.

O mestrado profissional em Ensino de Humanidades tem como objetivo atender à necessidade de formação continuada voltada para profissionais habilitados a desenvolver atividades e trabalhos técnico-científicos diretamente relacionados ao ensino de humanidades na perspectiva de possibilitar o desenvolvimento socioeconômico e cultural do Espírito Santo. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo e-mail: selecao2022ppgeh@gmail.com.

Saiba mais sobre o PPGEH em: ppgeh.vitoria.ifes.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página