Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro contrata professor substituto de Matemática

Campus Cachoeiro contrata professor substituto de Matemática

Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 08h04 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 08h04

Inscrições vão até 30 de julho e remuneração pode chegar a R$ 4.304,92.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para contratação de professor substituto para a área de Matemática. As inscrições vão até 30 de julho e deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: ps.cggp.cai@ifes.edu.br.

Confira o edital.

O edital oferece uma vaga, com carga horária de 40 horas. Para se inscrever, é preciso ter Licenciatura Plena em Matemática; ou Licenciatura Plena em Matemática com Especialização em Matemática, ou em Ensino, ou em Educação; ou Licenciatura Plena em Matemática com Mestrado em Matemática, ou em Ensino, ou em Educação.

A remuneração varia de R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92, de acordo com a titulação. Há ainda benefícios como auxílio-alimentação (no valor de R$458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

O processo de seleção será realizado em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 27 de agosto.