Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe inscrições para mostra de vídeos

Campus Vitória recebe inscrições para mostra de vídeos

Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 16h43 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 16h43

A “Curta Matemática” é aberta para a inscrição dos públicos interno e externo.

O Campus Vitória promove a II Mostra de Vídeos Curta Matemática, que tem o objetivo de proporcionar a estudantes e à comunidade externa atividades lúdicas envolvendo a Matemática, explorando conceitos da disciplina por meio de vídeos.

As inscrições dos públicos interno e externo podem ser realizadas por meio de formulário on-line, até o dia 31 de julho. Os interessados podem participar das modalidades GIFs, stories e curta metragem.

A exibição dos vídeos ocorrerá entre os dias 15 de setembro e 15 de outubro. A exibição será realizada no canal do YouTube do Grupo de Pesquisas em História da Matemática e Saberes Tradicionais (GHMat), com divulgação nas páginas do Instagram e do Facebook do grupo e nos canais oficiais do Campus Vitória.

A ação é organizada pelo GHMat, que desenvolve atividades de estudo, pesquisa e extensão englobando conjuntamente ideias de matemática escolar e acadêmica, além de saberes historicamente relacionados a comunidades tradicionais.

Confira a página do Edital Direx 09/2021 - Curta Matemática e faça sua inscrição.

*Do Campus Vitória.