Página inicial > Notícias > Divulgado o resultado final da escolha das comissões eleitorais locais

Divulgado o resultado final da escolha das comissões eleitorais locais

Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 15h37 | Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 15h37

Confira as comissões eleitorais locais.

Foi divulgado, nesta terça-feira (1º), o resultado final das eleições para escolha dos membros das comissões eleitorais locais das unidades do Ifes. A votação aconteceu na sexta-feira (28). Acompanhe todas as publicações refefrentes às eleições no Ifes.

As comissões eleitorais locais vão conduzir as eleições para o cargo de diretor-geral de campus em cada unidade e serão responsáveis por eleger os membros da Comissão Eleitoral Central, cuja escolha está marcada para segunda-feira (7).

A Comissão Eleitoral Local é constituída por eleição direta dentro de cada segmento, escolhidos por seus pares, sendo três servidores efetivos do corpo docente; três servidores efetivos do corpo técnico-administrativo; e três discentes. No caso da Reitoria, a representação é somente de servidores técnico-administrativos.

No processo de consulta foram escolhidos os representantes de cada segmento e seus respectivos suplentes definidos por chapa (1 titular e 1 suplente). O dirigente máximo de cada unidade deve emitir portaria com os representantes da comissão eleitoral local até amanhã, 2 de junho, conforme calendário eleitoral.