Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Encontro reúne dirigentes e servidores de campi avançados de todo o Brasil
Início do conteúdo da página

Encontro reúne dirigentes e servidores de campi avançados de todo o Brasil

Publicado: Quarta, 26 de Maio de 2021, 10h39 | Última atualização em Quarta, 26 de Maio de 2021, 10h54

Evento será realizado on-line entre os dias 14 e 16 de julho.

chamada publi

Será realizado, de 14 a 16 de julho, o I Encontro dos Campi Avançados do Brasil. Intitulado “Avançando pelo Brasil”, o evento reunirá dirigentes e servidores dos campi avançados dos Institutos Federais com objetivo de proporcionar a integração de conhecimentos técnicos e tecnológicos e práticas pedagógicas, científicas, extensionistas e administrativas, e assim, fortalecer a atuação dos campi avançados frente à Rede Federal e nas regiões onde estão localizados.

O encontro conta com a participação e apoio de reitores, pró-reitores e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), em especial da Câmara e do seu Fórum de Desenvolvimento Institucional.

O evento será realizado on-line, pela plataforma Even3. A programação prevê palestra e apresentação de experiências exitosas, nos eixos temáticos: Ensino; Gestão e Administração; e Pesquisa, Inovação e Extensão. O prazo para submissão vai até 24 de junho. Confira a chamada para experiências exitosas.

Saiba mais sobre o evento em: even3.com.br/apb2021 e pelo Instagram @avancandopelobrasil.

registrado em:
Fim do conteúdo da página