Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Evento on-line lança chamada pública para projetos de iniciação tecnológica da Rede Federal
Início do conteúdo da página

Evento on-line lança chamada pública para projetos de iniciação tecnológica da Rede Federal

Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 13h06 | Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 16h04

O lançamento será na segunda-feira (29), às 15 horas, com transmissão pelo canal do Ifes no YouTube.

O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realizam evento on-line para lançamento da chamada pública para apoio a projetos de iniciação tecnológica com foco em ensino de programação. O lançamento será na segunda-feira (29), às 15 horas, com transmissão pelo canal do Ifes no YouTube.

A abertura do evento contará com a participação do secretário de Educação Profissional e Tecnológica, Wandemberg Venceslau Rosendo Dos Santos; da presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), Sônia Regina de Souza Fernandes; e do reitor do Ifes, Jadir José Pela.

A programação conta ainda com a apresentação dos resultados da chamada para apoiar projetos de iniciação tecnológica com foco na Economia 4.0 publicada em 2020, por Fabio de Medeiros Souza, da Diretoria de Articulação e Fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica (DAF). O pró-reitor de Extensão do Ifes, Renato Tannure Rotta de Almeida; e o coordenador técnico dos editais de Iniciação Tecnológica do Ifes, Geovani Alipio Nascimento Silva, apresentarão as informações sobre a Chamada Pública Ifes nª 01/2021. Saiba mais sobre a chamada.

registrado em:
Fim do conteúdo da página