Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Atendimento presencial para matrículas está suspenso nos campi do Ifes
Início do conteúdo da página

Atendimento presencial para matrículas está suspenso nos campi do Ifes

Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 12h27 | Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 19h27

Medidas restritivas divulgadas pelo governo estadutal nesta terça-feira (16) orientam que somente os serviços essenciais deverão ser mantidos presencialmente.

O atendimento presencial para a matrícula de candidatos aprovados no processo seletivo de cursos técnicos do Ifes (editais 11/2021; 12/2021; e 13/2021) foi suspenso nos campi do Ifes devido ao anúncio do governo estadual de novas medidas restritivas para o combate à pandemia da Covid-19.

Candidatos que têm essa necessidade de atendimento devem entrar em contato direto com a unidade para a qual deseja se matricular para que o campus possa se organizar para atendê-los em outro formato. Os contatos estão disponíveis nas páginas dos editais, ou pelo link: Contatos.

Novas medidas restritivas 

O Governo do Estado do Espírito Santo divulgou, nesta terça-feira (16), medidas restritivas para o combate à pandemia da Covid-19. Pelo anúncio divulgado pelo governo estadual, a partir desta quinta-feira (18), somente os serviços considerados essenciais poderão ser realizados de forma presencial. As medidas restritivas deverão ser mantidas até 31 de março, a princípio.

Em função dessa decisão, fica suspensa, pelo tempo de vigência das medidas estaduais, a orientação da Portaria nº 18/2021 sobre observar o mapa de risco divulgado periodicamente para ajustar o funcionamento da instituição.

Acesse a notícia sobre o funcionamento do Ifes

Todas as atualizações feitas pelo Governo do Estado serão acompanhadas pela instituição para novas orientações.

registrado em:
Fim do conteúdo da página