Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa contrata professor substituto de Geografia

Campus Santa Teresa contrata professor substituto de Geografia

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 16h25 | Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 16h25

As inscrições vão até 22 de março.

O Campus Santa Teresa, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para contratação de professor substituto na área de Geografia. Os interessados devem se inscrever até 22 de março pelo e-mail: processoseletivo.st@ifes.edu.br.

O processo seletivo oferta uma vaga, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de até R$ 5.831,21, além de benefícios como auxílio-alimentação no valor de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

O processo de seleção será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais e Prova de Desempenho Didático. O resultado final será divulgado no dia 14 de abril. Acesse o edital.

Há outros editais abertos com vagas para professor substituto. Confira as vagas.