Página inicial > Notícias > Ifes contrata professores substitutos para os campi Ibatiba e Itapina

Ifes contrata professores substitutos para os campi Ibatiba e Itapina

Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 13h07 | Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 13h08

Ao todo, são cinco vagas ofertadas em diferentes áreas.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos para os campi Ibatiba e Itapina. São cinco vagas, com carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever por e-mail, com envio da documentação listada em edital. O processo de seleção será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais e Prova de Desempenho Didático.

O Campus Ibatiba oferta uma vaga para professor substituto na área Florestal. Para concorrer à vaga, é necessário ter graduação em Engenharia Florestal, ou Ciências Florestais, ou Recursos Florestais - em todos os casos com mestrado em Engenharia Florestal ou Ciências Florestais ou áreas afins. As inscrições vão até 12 de março. Confira o edital.

O Campus Itapina oferece quatro vagas para contratação de professor substituto nas áreas de Educação, Filosofia, Geografia e Gestão. Os requisitos para ingresso de cada área estão disponíveis no edital. O prazo para inscrições se encerra no dia 15 de março. Acesse o edital.

A remuneração para as vagas parte de R$ 3.130,85 e varia conforme a titulação do profissional, além de benefícios como auxílio-alimentação no valor de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).