Página inicial > Notícias > Educimat realiza aula inaugural do primeiro doutorado do Ifes

Educimat realiza aula inaugural do primeiro doutorado do Ifes

Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 14h17 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 14h17

O evento acontece na quinta-feira (25) e será transmitido pelo YouTube.

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat) realiza na quinta-feira (25), da 9h às 17h, a aula inaugural do curso de Doutorado em Educação em Ciências e Matemática. Esse é o primeiro curso de doutorado do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

O evento é aberto a toda comunidade e será transmitido pelo canal do Campus Vila Velha no YouTube. Haverá certificação para a palestra "A área de Ensino: dos mestrados aos doutorados profissionais", com a professora Dra. Tania Cremonini de Araújo-Jorge (Fiocruz).

Confira a programação:

9h às 10h30 - Mesa de abertura e pronunciamento das autoridades
10h30 às 11h - Homenagem ao professor Sidnei Quezada
11h às 12h - Apresentação do curso - Coordenadores Manuella Amado e Alex Jordane
12h às 13h30 - Intervalo para almoço
13h30 às 14h - Apresentação dos professores
14h às 15h - Acolhida aos alunos
15h às 17h - Aula magna com a Prof.ª Dra. Tania Cremonini de Araújo-Jorge (Fiocruz)
Tema: A área de Ensino: dos mestrados aos doutorados profissionais (com certificação)
17h – Agradecimentos e encerramento